Solicite sua proposta
Motor
Número de cilindros 4 em linha
Posição transversal anterior
Cilindrada total / unitária 2287,00 cc / 571,75 cc
Diâmetro x Curso 88 mm x 94 mm
Ciclo - Tempos DIESEL - 4
Taxa de compressão 16.2:1
Aspiração turboalimentado com intercooler
Bloco (material) ferro fundido
Cabeçote (material) alumínio
Número de mancais 5
Tipo de pistões com pino flutuante
Número de anéis de segmento 3
Potência máxima ABNT 130,0 CV - 95,6 kW - @ 3600 rpm
Torque máximo ABNT 32,63 kgf.m - 320,0 Nm - @ 1800 rpm
Regime de marcha lenta 800 ± 50 rpm (A/C desl.) - 800 ± 50 rpm A/C lig.
Rotação máxima do Motor (corte de giro) @ 4600 rpm
Número de válvulas por cilindro 4 no cabeçote
Diâmetro de referência das válvulas 30,0 mm (válvula admissão)
30,0 mm (válvula escape)
Eixo comando de válvulas 2 no cabeçote
Acionamento da distribuição correia dentada
admissão - início 29o APMS
admissão - término 30o DPMI
descarga - início 75o APMI
descarga - término 30o DPMS
Injeção eletrônica Eletrônica - Magneti Marelli MJD 8F3.BA - Common Rail
Bomba de combustível Radial alta pressão CP1 / Bomba elétrica no tanque
Bico injetor Bosch
Regulador Bomba de alta pressão.Rotação mínima / máxima através da central eletrônica
Dispositivo auxiliar de partida a frio Velas de pré-aquecimento no cabeçote. Dispositivo de pré-aquecimento no filtro de combustível
Filtro de ar Tipo caixa a Seco
Conversor catalítico Pré catalizador, catalizador (DOC) e Filtro particulado (DPF)
Canister não possui
Sistema forçada c/ bomba de engrenagens e válvula limitadora de pressão no bloco
Filtro de óleo de cartucho
Pressão de lubrificação 1,0 bar a 800 rpm (100 oC)4,0 bar a 3.600 rpm (100 oC)
Sistema a água com bomba centrífuga, radiador e eletroventilador, reservatório de expansão, com intercooler incorporado
Tubos em alumínio (base e a/c)
Aletas alumínio
Dimensões do radiador 780mm x 406,3mm x 32mm
Vaso de expansão separado do radiador
(base) 02 eletroventiladores de 02 velocidades
liga 95oC (1a vel.) 99oC (2a vel.)
desliga 91oC (1a vel.) 95oC (2a vel.)
(A/C) 02 eletroventiladores de 02 velocidades
liga 95oC (1a vel.) 99oC (2a vel.)
desliga 91oC (1a vel.) 95oC (2a vel.)
Tensão 12,0 V
Alternador sem A/C 150 A (14 V)
Alternador com A/C 180 A (14 V)
Bateria JCI L5 95 Ah - 800 A EN
Motor de partida 1,7 kW - BOSCH R74 E25
Transmissão
tração dianteira com juntas homocinéticas
Tipo Embreagem monodisco a seco com mola a disco e comando hidráulico
Diâmetro do disco 250,0 mm
Mola de desacionamento tipo chapéu chinês
Número de marchas 06 a frente e 01 a ré
1a marcha 3732
2a marcha 1952
3a marcha 1290
4a marcha 875
5a marcha 673
6a marcha 585
RÉ 3417
Posição incorporado a caixa de câmbio
Grupo de redução coroa e pinhão com dentes cilindricos helicoidais
Relação de redução 5231 - câmbio MLGU MT6
Freios
Comando hidráulico c/ comando a pedal e ESC de série
Servofreio 10" com bomba de 17/16"
Circuito duplo circuito dianteiro e circuito simples traseiro
Rodas Anteriores - Sistema a disco ventilado, com pinça flutuante e dois cilindros de comando para cada roda
Rodas Anteriores - Diâm. x esp. disco 300 x 32 mm
Rodas Anteriores - Diâm. do cilindro da pinça de freio 50,0 mm (1° cilindro) / 52,0 mm (2° cilindro)
Rodas Posteriores - Sistema a disco rígido com dispositivo Drum in Hat (tambor integrado ao disco para bloquear o veículo durante o estacionamento com freio de mão acionado)
Rodas Posteriores - Diâm. X Esp. Disco 300 x 22 mm
Rodas Posteriores - Diâmetro do tambor 172 x 42 mm
Rodas Posteriores - Diâm. do cilindro da pinça de freio 48,00 mm
Freio de estacionamento com comando mecânico atuante nas rodas traseiras agindo sobre as lonas do dispositivo Drum in Hat
Direção
Sistema com pinhão e cremalheira com assistência hidráulica
Coluna de direção articulada
Número de voltas do volante 3,87
Diâmetro mínimo de giro 12,5 m
Suspenções
Tipo (dianteira) Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores a geometria triangular e barra estabilizadora
Amortecedores (dianteira) Hidráulicos, telescópicos de dupla ação com fixação elastica na carroceria
Elemento elástico (dianteira) Mola helicoidal
Alinhamento das rodas - câmber (dianteira) 0°'± 30'
Alinhamento das rodas - caster (dianteira) 1°45'
Alinhamento das rodas - converg. (dianteira) -2,12 ± 1,06 mm
Tipo (traseira) Eixo rigido tubular
Amortecedores (traseira) Hidráulicos, telescópicos de dupla ação com fixação elastica na carroceria
Elemento elástico (traseira) Mola longitudinal.
Alinhamento das rodas - câmber (traseira) -30' ± 30'
Alinhamento das rodas - converg. (traseira) -2,83mm ± 1,77mm
Rodas
Pneus 215/75 R16
Aro 6" x 16" - em aço estampado
Medidas Externas
Comprimento (L103) 5413 mm
Largura da carroceria com retrovisores (W144 = W114R+W114L) 2492 mm
Largura da carroceria sem retrovisores (W103) 2100 mm
Altura (H100) 2254 mm
Distância entre eixos (L101) 3450 mm
Balanço dianteiro (L104) 948 mm
Balanço traseiro (L105) 1015 mm
Bitola dianteira (W101_1) 1810 mm
Bitola traseira (W101_2) 1790 mm
Altura mínima do solo (J) 202 mm
Altura mínima do solo Std D (H157) 176 mm
Altura do piso ao vão de carga 437 mm
Altura do piso ao vão de carga 474 mm
Porta lateral corrediça 1075 mm
Porta lateral corrediça 1485 mm
Portas traseiras 1567 mm
Portas traseiras 1520 mm
Ângulo máximo de abertura das portas traseiras (A126_1) 172°
Medidas Internas
Altura nos assentos anteriores (H5_1) 1152 mm
Largura Centro Volante à Y0 (W7) 455 mm
Largura Ombros Anteriores (W3_1) 1901 mm
Comprimento para as pernas anterior (L53) 674 mm
Curso longitudinal bancos anteriores (L28_1) 221 mm
Curso vertical bancos anteriores (H22_1) 38 mm
Compartimento de Bagagem
Comprimento (L202) 3116 mm
Largura (W500) 1796 mm
Altura (H505) 1687 mm
Capacidade 10,0 m3
Reservatórios
Tanque de combustível (reserva) 90 L (incluindo Reserva de 10 a 12 L)
Sistema de arrefecimento 9,60 l
Carter 4,80 l - 4,66 Kg
Carter + filtro de óleo (troca) 5,90 l - 5,20 Kg
Câmbio + diferencial 2,9 L
Óleo para direção hidráulica 1,95 l
Óleo de freio 1,0 L
Junta homocinética + coifa (cada) Lado Cambio 0,244 kg
Junta homocinética + coifa (cada) Lado Roda 0,266 kg
Reservatório limpador vidros 5,5 l